quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Presente de DEUS



Queridos amigos e pais de anjos, venho para contar que meu príncipe Gabriel nasceu, lindo e saudável.
Apesar de todos os medos e angústias da gravidez deu tudo certo, Deus me abençoou com um novo anjo que desta vez tenho certeza ficará comigo por muitos anos.
Ele é muito tranquilo e tem muitas coisas parecido com a mana Cecília. Tenho certeza que ela nos abençoa onde estiver.
Por isso amigas, não percam as esperanças, a fé move montanhas. Meu coração voltou a sorrir se é que isso é possível.
A saudade agora é um sentimento sereno e cada vez que olho pro Gabriel percebo que tudo valeu a pena. A Cecília foi um aprendizado em nossas vidas, me tornou mais forte, mais corajosa e ao mesmo tempo mais humana, menos egoísta e mais compreensiva.
Meus dois filhos são minha fonte de energia, minha luz, meu caminho e minha vida
Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Que Deus abençoe a vida de vocês sempre e que logo eu possa ter também essa alegria. Bjos mil.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lindo filho! Que Deus possa me abençoar tbm .. Vai fazer 2 meses que meu anjo Leander partiu, a dor é insuportável!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo correu bem, Monique. Muita saúde pro Gabriel! Beijos.

    ResponderExcluir