sábado, 24 de janeiro de 2015

Gabriel à caminho


 Enfim estou vindo a vocês informar a dada da chegada do Gabriel... meu 2º amor eterno. Ele chega no dia 6 de fevereiro se tudo der certo. 
Essa gestação foi completamente diferente, muito mais tranquila, sem enjoos exagerados, nem dor nas costas, nem pressão alta. Minha saúde e a dele estão em perfeitas condições conforme os médicos. 
Claro que nessa gestação inteira o medo foi meu companheiro sem convite, cada US, cada visita ao obstetra, cada hora sem sentir a mexidinha dele eram uma tortura pra mim e ainda são. Acho que isso só vai passar quando trouxer meu pequeno pra casa. Mas posso dizer que tudo esta valendo a pena... meu amor só aumenta.
Só precisei tomar AAS atá agora e as vitaminas, tudo parece um sonho que tenho até medo de acordar.
A próxima postagem espero estar mostrando a vocês meu príncipe e mostrando também que apesar de tudo que passamos podemos ser felizes novamente, com um pedacinho do coração faltando, mas com o restante repleto de AMOR.
Beijos 

Um comentário:

  1. Que venha o Gabriel trazendo mais alegria ainda aos seus dias! Grande beijo e muita luz!

    ResponderExcluir