domingo, 21 de dezembro de 2014

Vencendo os traumas


Oi queridos pais de anjos e amigos, venho aqui pra contar pra vocês mais um trauma vencido...
Na gravidez da minha anjinha Cecília não pude curtir o chá de bebê que ja estava todo organizado, ela nasceu 4 dias antes. Confesso que cada vez que escutava a palavra chá de bebê tremia dos pés a cabeça. No chá da minha primeira irmã que teve bebê depois que a ceci virou anjinho não consegui ir, era tudo muito recente. No da minha segunda irmã que teve bebê fui, não chorei e ainda organizei tudo, mas com o coração apertado.
Quando engravidei do Gabriel tinha muito medo de pensar no chá, minha sobrinha, minha irmã e uma amiga me cobravam muito isso... que eu tinha que fazer, que dessa vez ia ser diferente e confesso que se não fosse elas não sei se teria coragem sozinha pra organizar tudo. Enfim o chá começou a ser organizado, mas com meu coração na mão. Dias antes só pensava se conseguiria esta la e bem para aproveitar.
Agora posso dizer que o chá foi um sucesso... estava tudo lindo graças a minhas duas queridas amigas Mila e Tici que além de organizar tudo me apoiaram e me incentivaram a crer que meu Gabriel merecia tanto quanto a Cecí. Obrigada meninas!!!
Minha gestação esta perfeita, pressão normal, ele com peso e tamanho normal, parece um sonho...
Penso sempre se minha pequena estivesse aqui pra ver a preparação pra chegada do mano, mas sei que ela deve estar orgulhosa da mamãe e do papai que a cada dia vencem mais um medo.
Tenham fé mãezinhas, sei que Deus vai sempre olhar por nós e nos dar uma nova oportunidade de ser feliz!!!
Beijos no coração de todas

3 comentários:

  1. Não tem que agradecer, tu merece, o Gabi merece e nós merecemos! A Ceci com certeza tava lá, brincando com os balões, admirando os ursos, mas principalmente, feliz por ver os pais dela tão felizes! A nossa anjinha vai continuar nos abençoando e logo o Gabi estará conosco, nos fazendo ainda mais felizes! E me atrevo a falar no plural, pq todos que estão a volta de ti e do Léo, estão felizes pela chegada desse príncipe! Obrigada pelo carinho, pela confiança (nos meus trabalhos artesanais sem experiência nenhuma :P) e por esses dois lindos, minha linda afilhada e seu maninho <3 Amo vocês quatro muito e sempre!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. O meu Deus, vc não tem o que agradecer... Vc sabe que merece, o Léo merece e o Gabi então nem se fala... Lembrando sempre que a nossa anjinha linda está sempre presente junto de nós, nos iluminado, nos abençoando e brilhando como uma linda estrelhinhas junto da Vó Guiga... Sei o quanto tudo isso foi difícil pra vc, mas vc como sempre conseguiu superar mais este obstáculo... Fico mto honrrada de fazer parte da vida de vcs e principalmente de ser dinda da nossa anjinha linda Cecí e sempre que possível ajudar vcs em tudo... Amo mto vcs... Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui fazer o chá do Bernardo,mas quase não pude fazer nada, a pressão já não baixava mais, os padrinhos e minha família fizeram tudo por mim.Fico feliz que vc tenha superado mais esse obstáculo do medo. Penso sempre que não vou fazer chá de novo quando puder ser mãe mais uma vez, mas quem sabe, daqui pra lá a felicidade seja maior do que o medo. Grande beijo! Vc está linda!

    ResponderExcluir