terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

mães sem nome


Linda reportagem apresentada pelo fantástico e mais linda a iniciativa dessas mães que criaram o Mães sem nome. Concordo plenamente com uma frase de uma mãe:
"Não existe superação, mas sim transformação". Acho que podemos transformar nossa dor em amor ao próximo, nosso trauma em sonho. Não que eu ja tenha conseguido isso, mas nunca vou parar de tentar.

http://g1.globo.com/fantastico/videos/t/edicoes/v/maes-que-perderam-filhos-se-unem-para-enfrentar-perda/3135934/

Parabéns minha anjinha linda... hoje você completaria 10 meses. É... há 10 meses nascia minha anjinha que mudaria completamente minha vida. Te amo

5 comentários:

  1. achei muito linda esta historia este anginho veio so trazer luz a este pais e um anjo como o meu joabson passou comigo 24 anos que este mes esta fazendo 3 anos e 5 meses.que eu nao tive a mesma superaçao que esses pais tiveram rita

    ResponderExcluir
  2. corrigido esta fasendo 2 anos e 5 meses

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza Rita que um dia ainda vamos entender pq nós fomos as escolhidas pra trazer estes anjos a terra. Por enquanto só o que podemos fazer é pedir a Deus força pra continuar, se não por nós... por eles. Fica com em paz... bj

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de te dizer Rita, que tenho momentos de dor, saudade e até de desespero. A dor é tão grande que penso que não vou conseguir, mas quando isso acontece peço mto a Deus que me ilumine e me mostre o caminho que devo percorrer. Não é fácil mesmo, mas sei que você, assim como eu e todos os pais de anjos temos força só precisamos achá-la. "Deus nunca dá o fardo maior do que podemos carregar". bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou fundadora do grupo Maes Sem Nome. Me chamo Marcia Noleto.
    Venho aqui agradecer seus comentarios. Dizer que fico muito contente de saber que voce gostou da materia.
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir