quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Apoio aos pais que perderam seus filhos


Queridos amigos... me emocionei muito ao assistir esse vídeo. É de uma sinceridade e verdade profunda.
 "Quem perdeu um filho tem a alma amputada". Essa frase descreve exatamente o que sentimos, mas ela ainda cita outra: "não desista de viver, olhe para os lados e perceba que ainda há vida nos que te amam". Texto lindo... vale a pena ler!

http://www.youtube.com/watch?v=whQiDUVgEL4


A mamãe sempre vai te amar minha anjinha linda e não esquece de cuidar da Florzinha, nossa cadelinha que tanto nos consolou qd você partiu, pois agora ela decidiu ficar com você.
Amo vocês minhas lindas!!!!

5 comentários:

  1. Olá Monique,
    Me emocionei com o seu blog! Se puder, visite o meu e veja o post do dia 26/11, vc entenderá.
    Um abraço carinhoso, e muita força para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique..
    Obrigada pela tua visita no Blog Amigos Solidários na Dor do Luto, vamos estar sempre juntas, compartilhar e aprender a conviver melhor, com essa dor tão profunda a dor da alma..
    Eu já postei esse vídeo no nosso blog, essa mãezinha é muito especial..
    Com carinho e muita luz para vc e seu esposo..
    Luto compartilhado é luto amenizado..

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas, é bom saber que não estamos sozinhas nessa luta! Um beijo no coração de vcs e um feliz 2014... que eles nos traga muitos motivos para sorrir!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tive um dia melhor hoje pq olhei para os lados e enxerguei as pessoas que se preocupam comigo, consegui dormir a tarde e sonhei com meu filho. Obrigada minha amiga pela ajuda! Mais um dia já se foi, sei que cada dia será uma batalha diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mara... assim os dias vão passando e quando você perceber a dor foi embora e fica apenas a saudade! Não me agradeça, todas vocês também me fazem muito bem e me ajudam a ter forças sempre. Fica em paz... Bj

      Excluir