quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ser mãe de anjo é...





Ser mãe de anjo é viver com a saudade que se instalou sem  permissão  e passar os dias  procurar algo para se distrair   para  ameniza lá e nada  alivia tudo leva a maldita saudade q insiste caminha juntas.

 Ser mãe de anjo é dormi rezando  pedindo a Deus que o amanhecer seja melhor do que o hoje...é acorda olhar o dia que insiste ser triste e pensar mais um dia de luta... e   anoitecer olhar as estrelas  e imaginar aquela que brilha é o meu anjo.... e ao se deitar pedir que o inverso aconteça que nossos anjos cuide e olhe por nós ... e agradecer  vencemos mais um dia sem saber quantos dias teremos q vencer mais nunca perde a esperança e a Fé q tudo passará.

Ser mãe de anjo é olhar outras criança e ver nossos anjo nela é pensar que eles estariam assim desse mesmo jeitinho.

Ser mãe de anjo é quando olhamos outras mães com seus filhos e sentimos uma dor no peito que sufoca a alma é a pergunta que não se cala  porque comigo????
Ser mãe de anjo é viver de um passado que planejamos... do presente que foi roubado....  do futuro que não existe mais....

Ser mãe de anjo é se sentir irresponsável que não se dedicamos o suficiente para proteger o filho(a) mesmo sabendo que a " vida te traiu " pois a ordem natural e os filhos enterrarem os pais...no fundo da alma pensamos  q poderia ter se empenhado muito mais....

Ser mãe de anjo é  ser diferente andando nas sombras  viver como um telespectador a vida continua e nos assistindo...

Ser mãe de anjo é ser atriz criar um personagem que se instalou no seu corpo obrigatoriamente,  sorri querendo chorar... dizer que esta bem querendo gritar não estou bem!!!... interagir com outras pessoas querendo esta no casulo da cama... sair querendo na verdade ficar em casa... tentar sonhar com um futuro inserto... com medo de fazer planos que pode se decepcionar mais com a esperança de um dia melhor.

Ser mãe de anjo são mulheres guerreira que foram do inferno ao céu ....no inferno quando descobrimos a morte e no céu acreditando onde estão os anjo que abitaram em nosso ventre.
Ser mãe de anjo é ter a esperança de um  reencontro...se empenhar a tornar  uma pessoa melhor para merecer o céu.


Ser mãe de anjo é uma vida de imaginação de mistério nada de concreto somente a Fé que existe um Deus que não nos puniu mais sim fez o melhor...e acreditar em Deus com toda as forças  para realizar um dia os nossos desejo.



Retirei esta mensagem de um blog de outra mamãe de anjo. Este texto é exatamente o que enfrentamos, tudo muito difícil, mas com muita fé e esperança.
Te amamos sempre e sempre mais minha linda!!!

"eu só quero que você saiba, que eu estou pensando em você, agora e sempre mais. Eu só quero que você ouça a canção que eu fiz pra dizer, que eu te adoro cada vez mais e que eu te quero sempre em paz!"

2 comentários:

  1. Oi flor sinto muito pelo seu anjinha linda...
    é muito difícil ser mãe de anjo quando escrevi esse texto estava desesperada uma dor q me consumia pra onde eu ia olhava me lembrava do meu anjo lembro q ate mesmo a felicidade dos outro me doía...Hoje se passou 1 ano e 9 meses não estou mas desesperada naquele momento de dor contante o tempo não apagou pois nunca apagara, nunca esquecerei, mas acho que aprendi viver com essa dor...sim tem dia q a lembrança e a saudade aflorar de um jeito tão forte q somente as lagrimas limpa a alma.
    Fico feliz de saber de algum jeito estou te ajudando.
    Não desista amada do seu sonho eu não desisti do meu hoje tenho a Luiza em minha vida com ela retorno a vontade de viver com mas alegria e cor não mas triste e cinza. Nunca substituirá meu anjo mas ela trouxe alegria em meu lar.
    E obrigada pela sua visita e sempre q precisar estarei aqui vou te seguir. Bjs e fique em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha que Deus te deu mais um presente lindo... a Luiza. São histórias de vida como a sua que me enchem de esperança e fé!!!
      Adorei a visita... volte sempre
      Bj

      Excluir