sábado, 20 de julho de 2013

Oração para uma mãe que perdeu seu bebê



Anjo de Luz
(Mensagem para uma mães que perdeu seu bebê)

Mãezinha, se você pensa que seu bebe se foi...
Se você chora pela saudade que seu bebe deixou no coração...
e se pergunta, entre lágrimas: POR QUE MEU BEBE SE FOI?
Saiba que seu bebe não se foi...
Continua entre nós, de um jeito diferente.
Está vivo de um jeito diferente!
Com certeza do jeito perfeito, o jeito de Deus!
Não pergunte por que seu bebe já foi tão cedo...
Pergunte-se: por que ele veio?
Por que Deus teria dado este bebe a você?
O que seu bebe veio fazer entre nós?
Seu bebe veio porque tinha uma missão,
a missão de amar e ensinar a amar.
E a sua missão como mãe é a de amá-lo eternamente.
Seu bebe foi um raio de luz, uma mensagem de Deus.
Veio e se foi...
Mas sua passagem tão breve deixou tanto AMOR,
tanta SAUDADE, que seria impossível esquecê-lo!
Hoje mãezinha você só pode agradecer a Deus
por Ele ter enviado este presente para o seu ventre...
A vida de seu bebe vivida contigo,
mesmo que fosse por tão pouco tempo.
Faça esta oração e a paz reinará novamente
em seu coração:
Deus meu Pai, hoje eu sofro a dor da saudade.
A dor de não poder mais tocar neste Anjo de Luz.
Mas, mesmo entre lágrimas, te agradeço.
Obrigada por ter me permitido viver com meu bebezinho
tão especial, meu anjinho de luz.
Obrigada pelo tempo que ele passou comigo...
Dá-me hoje a generosidade de devolvê-lo a Ti.
Toma-o, Senhor,
Agora meu bebe é seu,
Inteiramente Teu...
Embora, continue sendo meu também.
Que meu bebe seja um Anjo de Luz entre eu e o Senhor meu Deus;
O mensageiro a levar minha oração ao teu coração de Pai.
Conforta-me Deus, me ensine
a aceitar a sua vontade, hoje e sempre.
Amém.

2 comentários:

  1. Monique!!
    Eu e a Gisele ficamos sabendo a pouco tempo, pois como não tinhamos mais notícias, a Gisele conseguiu pela Vanessa. É bom saber que encontrou um pouco de conforto para a na pintura e neste lindo blog, onde consegue expressar seus sentimentos.Vocês estão sempre nas minhas orações.4f sonhei com vocês, não lembro de detalhes, apenas da sensação boa que deixou.Sua princesinha estava lindaa por demais, um anjinho de luz como na oração. não sou muito boa com as palavras, mas pode contar comigo!to meio longe fisicamente, mas as minhas orações estão pertinhas!Abçs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michele, sei que vc estava sempre lembrando de nós, percebi isso pela minha gestação, pois tu estava sempre mandando dicas e recadinhos pra mim e pra minha pequena qd estava ainda na barriga. Obrigada pelo apoio, que mesmo de longe, significou mto pra nós. É nesses momentos que percebemos que pessoas importantes como vc estão sempre por perto.
      Bjão pra ti e pro teu principe

      Excluir